«Basta de negócio onde deveria haver alma»

Benfica 13-07-2020 16:14
Por Redação

Rui Gomes da Silva, anunciado candidato às eleições no Benfica, continua ao ataque à atual Direção do clube, nomeadamente no que diz respeito aos negócios.

«Tenho encontrado nas reuniões que tenho feito por todo o País para ouvir os que, sendo do Benfica do coração, estão magoados e desiludidos com “este” Benfica do negócio! Porque - para quem é do Benfica e não ganha nada com os negócios do Benfica - sente na alma cada insucesso do Benfica», escreveu Rui Gomes da Silva na habitual rubrica no ‘Novo Blog Geração Benfica’, rematando:


«Basta de negócio onde deveria haver alma, chega de indiferença onde deveria haver coração!»

 

Rui Gomes da Silva assume ainda o propósito de terminar «o Benfica como um entreposto de jogadores» ou como «plataforma giratória de negócios de jogadores», atirando: «Este ciclo está definitivamente terminado. Resta encerrá-lo, definitivamente, em Outubro!»

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (147)

Últimas Notícias

Mundos

África

Brasil