Época goleadora de André Almeida

Benfica 20:16
Por Redação

Com o golo ao Portimonense (2-0 ao intervalo), André Almeida celebrou o terceiro tento esta temporada. Um recorde na carreira do lateral-direito de 29 anos.

 

Em 12 épocas como profissional, nunca André Almeida tinha ultrapassado a barreira dos dois golos, marca que conseguiu em 2010/11 ao serviço do Belenenses e nas últimas três temporadas (2016/17, 2017/18 e 2018/19) que realizou de águia ao peito.

 

Recorde-se que os três golos foram todos no campeonato: Portimonense (4-0, na nona jornada), Aves (2-1, na 16.ª ronda) e novamente o Portimonense (2-0, ao intervalo da partida da 26.ª jornada).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos