Gabriel está grato e «pronto para voltar»

Benfica 26-05-2020 19:32
Por Nuno Reis

O médio brasileiro do Benfica, Gabriel, ausente dos relvados desde 4 de fevereiro, dia da receção ao Famalicão, primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal, em virtude de um problema raro de visão, está já a treinar-se sem limitações e de olho no regresso à ação, conforme afirma em mensagem publicada na conta pessoal da rede social Instagram.

 

«Venho por meio deste post agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nesses quase 4 meses que passei impossibilitado de fazer aquilo que mais amo na vida. Agradeço a Deus por ter me dado forças para passar por mais esse obstáculo em minha vida. Agradeço a minha mulher por me aguentar e me levantar nos momentos difíceis que passamos nesse período. Agradeço de coração todos os benfiquistas que me apoiaram desde o primeiro momento. Estou recuperado e pronto para voltar aos relvados graças ao grandíssimo trabalho do departamento médico do SLB, vocês foram excecionais e aqui deixo o meu muito obrigado a cada um de vocês, fisioterapeutas @tjfirmino @_rui.pires @pbarreiras_physio , Cláudio e ao Dr. Ricardo», escreveu o médio brasileiro.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Venho por meio deste post agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nesses quase 4 meses que passei impossibilitado de fazer aquilo que mais amo na vida. Agradeço a Deus por ter me dado forças para passar por mais esse obstáculo em minha vida. Agradeço a minha mulher por me aguentar e me levantar nos momentos difíceis que passamos nesse período. Agradeço de coração todos os Benfiquistas que me apoiaram desde o primeiro momento. Estou recuperado e pronto para voltar aos relvados graças ao grandíssimo trabalho do departamento médico do SLB, vocês foram excepcionais e aqui deixo o meu muito obrigado a cada um de vocês, fisioterapeutas @tjfirmino @_rui.pires @pbarreiras_physio , Cláudio e ao Dr. Ricardo.

A post shared by Gabriel Appelt Pires (@gabrielpires.oficial) on

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos