Diogo Gonçalves e o regresso: «Toda a gente sabe que sou jogador do Benfica»

Benfica 19:15
Por Redação

Diogo Gonçalves saiu inicialmente do Benfica por empréstimo para ficar em definitivo no Famalicão, mas a boa temporada que tem realizado nos minhotos fez os responsáveis da Luz repensarem o futuro do extremo, que pode assim regressar para vestir a camisola encarnado. Em declarações aos órgãos do clube, o atacante revela que nada sabe.

 

«É um clube que tenho muita estima, mas como todo sabem sou jogador do Benfica, estou emprestado até ao final da época. Não sei o que vai acontecer para o ano, devido a esta crise está tudo atrasado e é uma pergunta à qual não sei responder, porque não faço ideia. Vou levar o clube, o Famalicão, para sempre no meu coração. Toda a gente sabe que sou do Benfica e há coisas que eu não controlo, só as pessoas acima de mim. Quando isto acabar, aí sim essas pessoas vão ter que decidir. Mas vou ser famalicense para sempre»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos