Fluminense confirma negociações do Benfica com Yony González

Benfica 21-11-2019 18:37
Por Redação

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou esta quinta-feira, em conferência de Imprensa, que está a par das negociações entre o Benfica e o extremo colombiano Yony González, que está em final de contrato com o clube do Rio de Janeiro.

«Houve uma manifestação do Benfica, que nos enviou uma carta, mesmo sem precisar, para dizer que iniciou uma conversa. Mostrei a carta ao jogador e ele confirmou que está a conversar, mas que ainda não assinou», contou o dirigente.
 

Conforme antecipado por A BOLA na semana passada, os encarnados acenam com prémio de assinatura de €2 milhões e salário de €700mil anuais. Porém, Mário Bittencourt referiu que, como tem a informação que o acordo entre Benfica e jogador não foi fechado, ainda não desistiu: «Ele [Yony] não me disse o valor da proposta, mas disse que está aberto para conversar.»

A fechar, o presidente do Flu elogiou o respeito mostrado por Yony: «É um jogador de um profissionalismo muito legal. Tem o contrato a terminar, há especulações, mas continua com muito profissionalismo. É de poucas palavras, é mais fechado, mas muito sério. Joga pelo amor à profissão. Se dedica muito, como todos. E é muito transparente.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias