«Se pensam no Barça e noutra equipa deixam de interessar»

Barcelona 17-11-2019 11:35
Por Redação

«Vir para o Barça não é uma opção, é um desejo: apenas o Barça.» É desta forma que Éric Abidal, diretor desportivo do Barcelona, resume a posição do clube no mercado de transferências.

 

Se algum jogador, seja ele quem for, demonstrar o mínimo de hesitação entre os blaugrana e outro potencial interessado, é imediatamente riscado da lista.

 

«Vir para o Barça não é uma opção, é um desejo: apenas o Barça. Se um jogador tem em mente o Barça e outra equipa, deixa de interessar. Há jogadores que dizem ‘não’», afirmou o francês, em entrevista ao jornal Sport, a propósito da contratação de Antoine Griezmann ao Atlético Madrid, a troco de €120 milhões.

 

«Se foi uma contratação cara? Pode ser alta ou baixa dependendo do rendimento do jogador. Pode ser baixa se se for buscar um jogador top como ele, pois é praticamente impossível encontrá-lo a este preço», observou Abidal.

 

Ainda assim, tarda o extremo francês em justificar em campo o avultado investimento.

 

«Aqui tem movimentos distintos, mas é um jogador que nos pode dar muito e o treinador tem essa consciência. Pode jogar em muitas posições. Sabe que não está ao seu nível e isso só se consegue com trabalho», assinalou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias