Águias avaliam Sidcley, lateral esquerdo do Dínamo Kiev

Benfica 16-11-2019 12:20
Por Rui Miguel Melo com Bruno Andrade

Sidcley Ferreira Pereira, ou apenas Sidcley no mundo do futebol, defesa-esquerdo do Dínamo Kiev está a ser avaliado pelos prospetores do Benfica.

 

Ao que A BOLA apurou, o jogador brasileiro de 26 anos é um dos nomes em cima da mesa para reforçar o lado esquerdo do plantel, uma vez que o brasileiro natural do estado de Espírito Santo tanto pode jogar a lateral como a médio.

 

Os encarnados estão a preparar o mercado de janeiro, sendo que a contratação de Yony González, extremo colombiano do Fluminense, está mais adiantada.

 

Além do extremo, as águias continuam atentas a um guarda-redes e a um lateral-esquerdo. O objetivo passa por ter um plantel competitivo, como pediu Bruno Lage no início da temporada. A contratação de um lateral-esquerdo enquadra-se nesse perfil.

 

Os encarnados querem uma opção que possa ser concorrência a Grimaldo - Nuno Tavares continuará na equipa A e a ter competição na B - e preparar uma eventual saída de Grimaldo. O espanhol prepara-se para renovar contrato nos próximos dias, mas o Nápoles pondera avançar já em janeiro. Além disso, o Benfica confia numa grande proposta por Grimaldo no final da época, daí que esteja já a antecipar o cenário.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias