Vinícius e o golo ao V. Setúbal: «Depois daquilo que passei em três semanas…» (vídeo)

Benfica 15-10-2019 21:11
Por Redação

O golo de Vinícius que valeu o triunfo frente ao Vitória de Setúbal, por 1-0, no Estádio da Luz, foi eleito o melhor de setembro pelos adeptos do Benfica.

 

«É muito gratificante vencer estes prémios individuais, mas, se não fosse a equipa, o coletivo, acredito que nada disto teria acontecido. Os três pontos são o mais importante, seja com um golo meu ou de outro», começou por salientar o avançado brasileiro, em declarações à BTV.

 

De regresso após lesão, Vinícius foi lançado por Bruno Lage à passagem do minuto 59, para o lugar de Pizzi, e precisou apenas de quatro minutos para protagonizar o momento decisivo do encontro referente à sétima jornada da Liga.

 

«Foi um bom lance. Estava num bom lugar e concluí a jogada. Graças a Deus a bola entrou, felicidade para todos. Foi uma sensação única, a de estar a contribuir diretamente para a equipa depois do regresso de uma lesão. Os três pontos são sempre importantes, depois daquilo que eu passei em três semanas. Graças a Deus, a conclusão de tudo foram os três pontos e o golo», congratulou-se.

 

«No banco estamos sempre preparados para entrar, para construir e deu tudo certo. Quando um avançado entra é sempre com o pensamento no golo, coletivamente, mas também no golo que automaticamente vai ajudar a equipa», referiu o jogador, 24 anos, explicando o festejo: «Eles [companheiros de equipa] jogam FIFA, e estava lá eu; fiz um golo e no festejo fiz a pose. Eles encheram o meu Instagram com imagens da pose.»

 

«Marcar no Estádio da Luz é sempre um sonho, todos os jogadores o sonham, e comigo não é diferente», concluiu.

 

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias