«Havia negociações com o Sporting mas Gustavo Henrique escolheu o FC Porto»

Brasil 19-11-2019 13:05
Por António Casanova

O Santos dá como perdido Gustavo Henrique. O central (26 anos) termina a ligação ao clube de Vila Belmiro a 31 de janeiro do próximo ano e já fez saber que não irá renovar. O brasileiro quer é jogar na Europa e o Dragão deverá ser o destino. Palavra de José Carlos Peres, presidente do histórico emblema do Brasil, que espera encaixar dois milhões de euros com a saída do defesa.

 

Em declarações a A BOLA, o líder do Santos partilhou as últimas informações que possui relativamente ao processo de mudança de Gustavo Henrique. Além de ter confirmado o interesse do Sporting nos serviços do zagueiro, José Carlos Peres deu conta da súbita mudança de planos do defensor, após investida dos portistas.

 

«Sabíamos que estavam a decorrer negociações entre o Gustavo e o Sporting, no entanto, ele escolheu jogar no FC Porto. Eles estão a conversar e ainda não sei se o acordo está fechado ou não. Vou tentar perceber isso quando voltar a falar com o Gustavo. O que o fez mudar de ideias? Só ele poderá dizê-lo», declarou o dirigente máximo do peixe, alcunha por que é conhecido o emblema que deu a conhecer ao futebol astros da grandeza de Pelé e Neymar.

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias