«É sacanagem o que estão a fazer a Jesus»

Flamengo 19-11-2019 08:23
Por Redação

No final do jogo com o Grêmio, Jorge Jesus defendeu-se das críticas de que tem sido alvo no Brasil, nomeadamente por parte de colegas de profissão. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, diz não ter dúvidas de que o treinador português está a ser alvo de perseguição

 

«É sacanagem o que estão a fazer a Jesus, cobardia. É uma pessoa correta, que não precisa de empresários para o colocar nesta ou naquela equipa. Treinador vitorioso, que respeita todos os profissionais, tem um staff supercorreto também. Um grande profissional, que está sendo alvo, virou moda questionar o trabalho dele. O processo é natural, globalizado, e não só com técnicos de futebol. Há atores brasileiros que vão trabalhar para Portugal, e de Portugal vêm para cá, jornalistas saem daqui para trabalhar no exterior, e outros de fora vêm trabalhar aqui. Porquê essa onda toda em cima do Jesus? O sucesso parece incomodar», afirmou, categórico, em declarações ao Globoesporte.

 

«Jorge é um grande profissional, mostra isso no dia a dia, é só perguntar a todos os que trabalham com ele. Que onda é essa de perseguição ao treinador? Falam de mais em vez de procurarem absorver um pouco de conhecimento com ele», atirou.

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias