Open VAR: uma cerveja por adepto a cada consulta ao vídeo-árbitro no Flamengo-Grémio

Brasil 23-10-2019 15:58
Por Bruno Andrade

Uma cerveja por adepto a cada interrupção do árbitro argentino Patricio Loustau para uso do VAR durante Flamengo-Gémio, na meia-final da Taça Libertadores, esta quarta-feira à noite, no Maracanã. Foi assim que a Brahma, uma das principais marcas de bebidas alcoólicas do Brasil, resolveu encarar na brincadeira as constantes consultas ao vídeo-árbitro.

A iniciativa chamada de «Open VAR«, em alusão ao famoso termo «open bar» (bar aberto, em inglês), vai ser realizada em dois sítios: o Bigorrilho, no Rio de Janeiro, e no Kiosque Bar, em Porto Alegre. O limite é de três cervejas por cliente, com direito a uma garrafa de água para garantir a hidratação.

«É por causa da paixão dos adeptos por seus clubes que o futebol tornou-se um património nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do adepto, a Brahma quer fazer durante um dos jogos mais importantes do ano algo especial e inesquecível», explicou Gustavo Tavares, gerente de marketing desportivo da Cervejaria Ambev.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias