«Trabalhamos dia e noite para pôr este carro a andar a 200km/h»

Inter de Milão 06-10-2019 00:43
Por Redação

Este domingo (19.45 horas) há jogo grande em Itália. Frente a frente, em Milão, vão estar Inter e Juventus, os dois primeiros classificados da Série A. Antonio Conte, agora ao leme dos nerazzurri, encontra pela primeira vez a antiga equipa – deixou o comando da Vecchia Signora em 2014.

 

«Espero um jogo entre as duas equipas que estão no topo da classificação da Série A e que, até ao momento, estão muito distantes das demais. Mas estamos ainda na sétima jornada. O real valor vai aparecer com o tempo, por isso digo que só mais tarde poderemos dizer qual será o nosso papel nesta competição», salientou.

 

«Vamos defrontar a equipa que tem sido a bandeira da Série A nos últimos anos, mas que também tem feito um bom trabalho na Europa. Trabalharam bem e são um exemplo, por isso, crédito para eles», aplaudiu Conte.

 

«Muitos dos nossos jogadores são jovens e inexperientes em jogos como este. Têm de melhorar nos aspetos tático, físico e de autoconfiança. Leva o seu tempo mas estamos a trabalhar de dia e de noite para pôr este carro a andar a 200km/h. Podem estar certos», afiançou.

 

À entrada para a jornada 7, o Inter segue na liderança, com 18 pontos, mais dois que a Juventus.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias