Primeiro ponto para Renato Paiva na Taça

Brasil 05.02.2023 10:23
Por Redação

Depois da derrota com o Sampaio Corrêa, na primeira jornada, o Bahia, treinada por Renato Paixa, conquistou o primeiro ponto na Taça do Nordeste ao empatar com o Ferroviário (2-2).


A equipa do técnico português começou a perder, mas deu a volta ao marcador por Lucas Mugni (59’) e Everaldo (85’ g.p.), porém, Erick Pulga restabeleceu o empate já em período de compensação.


«É impossível criar situações para finalizar sem que a equipa se exponha contra adversários que não querem atacar tanto. É uma forma arriscada de jogar, mas não posso deixar de o fazer, caso contrário, o jogo fica enfadonho. Os adeptos ficam tristes porque a equipa não ganhou, mas sabem que criámos ocasiões de golo – oportunidades claras, bolas nos ferros», explicou Renato Paiva no final da partida.


Com este resultado, o Bahia ocupa o sexto lugar no Grupo B da Taça Nordeste, com um ponto em dois jogos. Na próxima jornada, marcada para dia 15, volta a jogar em casa com o Fortaleza.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal