Amorim explica renovação: «Juntaram-se a fome e a vontade de comer»

Sporting 29.11.2022 18:05
Por Francisco Vaz de Miranda

Rúben Amorim explicou, durante o programa ‘ADN de Leão’, as razões que justificam a renovação de contrato com o Sporting até 2026.


«Gosto mesmo de estar cá. Podia ter saído em grande, sei que isto é um risco enorme mas gosto mesmo de estar cá e vale a pena. Sei as noites que não vou dormir, vou ter muitas alegrias, muitas desilusões, mas o principal para os treinadores, por mais que se ande à volta, é o gostar de trabalhar no clube», revelou o técnico, colocando grande parte do ‘ónus’ desta renovação nos adeptos do Sporting.


«Nesta última fase tentei mostrar às pessoas que estava disposto a sair se isso fosse o melhor para o clube, mas o que senti foi o contrário. Os adeptos querem que eu esteja cá, por isso juntaram-se a fome e a vontade de comer. Só quero agradecer-lhes (aos adeptos) o apoio durante estes anos todos e tenho a certeza de que isto poderá correr bem outra vez. Esse é o foco. Obrigado pelo apoio e desde já peço desculpa por alguma coisa que venha a acontecer no futuro. É um orgulho representar o Sporting», concluiu Rúben Amorim.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal