Nélson Veríssimo quer reação na Taça da Liga

Estoril 18.11.2022 21:31
Por Rafael Batista Reis

Com a Liga em paragem devido à realização do Mundial 2022, Nélson Veríssimo abordou a entrada em competição do Estoril na Taça da Liga, na qual defrontará, este sábado, o Tondela.

«É uma equipa agressiva, no bom sentido, e certamente vamos ter um desafio difícil» perspetivou o treinador, que reconheceu que o ciclo de resultados dos canarinhos não tem sido o mais desejado.


«Vimos de um ciclo que não é positivo, obviamente temos de ver o calibre e a dimensão dos adversários que temos defrontado. Não nos podemos esquecer disso...», lembrou o treinador, aludindo aos dois encontros ante o Benfica.
 

Será, desta forma, um Estoril à procura da redenção que se apresentará na 1.ª jornada da Taça da Liga. «Temos de fazer análise do que foram os jogos e fazer as correções necessárias», acrescentou, apostado em vencer.


Nélson Veríssimo identificou a capacidade de reagir como a principal virtude capaz de reencaminhar o Estoril ao sucesso. «A equipa tem de ter a capacidade de mostrar uma reação relativamente ao resultado negativo que tivemos na última jornada», assinalou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal