Chaves e Estoril anulam-se em Trás-os-Montes (veja o resumo)

Liga 01.10.2022 20:00
Por Pedro Cadima

Chaves e Estoril repartiram pontos num jogo pobre, sem grandes motivos de interesse, mesmo tendo sido o Estoril uma equipa mais consciente no que fazer para vencer. Apenas não foi objetiva ou contundente o suficiente no último terço para fazer outra mossa na defesa flaviense.

Os locais chegaram a vencer ao intervalo com flagrante felicidade, depois de Geraldes ter tido um diálogo azedo com o poste, enjeitando um castigo máximo. Já nos minutos finais da primeira parte, sem nada fazer para o justificar, os transmontanos aproveitaram um adormecimento estorilista, severamente punido num remate de primeira do espanhol Hector Hernández.

Não tão imaginativo na segunda parte, deparando-se também com ataques rápidos do Chaves, o Estoril acabou por fintar a má sorte dos primeiros 45 minutos, empatando por Rodrigo Martins já dentro do último quarto de hora. O extremo já ameaçara por duas vezes, tendo sido o jogador mais atrevido dos canarinhos.

Até final as duas equipas tentaram retirar mais do jogo, mas o processo ofensivo esteve longe de ser refinado. João Teixeira, em boa posição para definir o vencedor, atirou para as nuvens.

Veja o vídeo com o resumo:

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias