Ex-Benfica sonha com a seleção: «Faria a equipa jogar melhor»

Brasil 28.09.2022 20:45
Por Redação

Antigo jogador de Torreense, Nacional e Benfica, Marçal regressou esta época ao Brasil para jogar no Botafogo. Em conversa com o Globoesporte, o defesa de 33 anos assumiu que um dos motivos que o levou a regressar ao país natal foi o sonho de representar o Brasil.


«Eu sempre sonhei com a seleção brasileira. Uma das conversas que tive cá em casa, quando surgiu a hipótese de voltar ao Brasil, foi a de ter maior visibilidade. Eu conheço bem o estilo da equipa porque, independentemente do horário, assistia sempre aos jogos e acho que me encaixo bem. Não posso dizer que se tivesse vindo mais cedo ia ter a oportunidade de jogar pela canarinha, mas estou a trabalhar para tê-la, seja agora ou mais à frente», explicou.


E questionado sobre de que forma podia atuar no Brasil, Marçal deixou uma visão curiosa.


«Olhando para o cenário atual, não só dos jogadores no Brasileirão, mas também no mundo, eu faria a seleção brasileira jogar melhor no lado esquerdo. Aqui no Botafogo temos o Jeffinho no lado esquerdo, que é do mesmo estilo do Neymar e Vinícius Júnior e consigo fazer esse tipo de jogador funcionar. Acho que a seleção já não precisa tanto de ninguém como o Marcelo, mas alguém que dê mais segurança na saída de bola, como eu», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias