‘Escraques’ deram festival e golearam Tunísia

Brasil 27.09.2022 21:24
Por Redação

O escrete de Tite deu festival no Parque dos Príncipes, em Paris (França), num amigável frente à Tunísia, que fechou com uma goleada, por 5-1 (4-1, ao intervalo).


Raphinha foi uma das figuras da canarinha. O antigo jogador do Vitória de Guimarães e do Sporting apontou dois golos de belo efeito e ainda produziu uma assistência.


O avançado do Barcelona fez o primeiro golo (minuto 10) da canarinha num belo golpe de cabeça a fazer o chapéu a Dahmen. Registo, também, para o excelente passe de Casemiro a desmarcar o seu companheiro na área.


A Tunísia ainda empatou (minuto 17), por Talbi, na sequência de um livre, mas a reação relâmpago do Brasil travou mais festejos dos africanos. Richarlison foi o autor do segundo golo (minuto 19), a passe de Raphinha.


Neymar apontou da marca de penálti o terceiro tento (minuto 28) dos brasileiros, a castigar carga de Laidouni sobre Casemiro.


Raphinha esteve novamente em destaque ao minuto 39, num remate potentíssimo e rasteiro de fora da área a colocar a bola rente ao poste da baliza de Dahmen, a fazer o 4-1.


Ao intervalo, Tite realizou as duas primeiras substituições e Pedro estreou-se a marcar, num remate a aproveitar a sobra da bola.


O Brasil levantou ligeiramente o pé no segundo tempo, num estilo de jogo descontraído, mas sem dar margem para a Tunísia tentar alcançar outro desfecho.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal