«Pareceu que o empate servia ao Palmeiras, não fez nada, só perdeu tempo...»

Corinthians 14.08.2022 08:54
Por Redação

O Palmeiras venceu na noite de sábado o Corinthians por 1-0, em jogo da 22.ª jornada do Brasilerão, resultado que o treinador Vítor Pereira classificou de injusto, deixando críticas à forma de jogar da equipa de Abel Ferreira.


«Sobre o jogo fomos melhores, o resultado é muito injusto, jogámos para ganhar. Há momentos em que as coisas não saem, em que a sorte não protege quem arrisca mais, quem jogo com coragem, quem quer ganhar o jogo. Quanto ao Palmeiras, fiquei com a sensação de que o empate servia, mas foram premiados com o golo. Num erro cometido acabamos por marcar um autogolo e perdemos o jogo», resumiu.


O Corinthians é vice-líder, mas fica agora a 9 pontos e pode perder o segundo lugar durante a jornada. «O que posso dizer? Que a equipa não trabalhou, não quis ganhar, que não pressionou? Não me lembro de o Palmeiras fazer nada, só perdas de tempo, perdas de tempo para chegar ao fim e acabou por ser premiado. Não acho que tenha havido falta de intensidade, mas temos de perceber uma coisa: muitos jogadores vieram novos, outros saíram, não tivemos tempo de trabalhá-los em conjunto, o trabalho foi feito no próprio jogo. É natural que se note às vezes falta de ligação. Neste país manda-se muita coisa para o ar…», referiu.


Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias