Vítor Pereira a braços com «sequência muito pesada»

Corinthians 07.08.2022 09:30
Por Redação

Após o empate com o Avaí (1-1), em jogo da 21.ª jornada do Brasileirão, o treinador do Corinthians, Vítor Pereira, desabafou que o calendário do timão está muito pesado, principalmente com o ciclo de jogos que se segue: Flamengo, para a Taça Libertadores, Palmeiras, para o campeonato, e Atlético Goianiense, para a Taça do Brasil. 


«Esta sequência é muito pesada, nem percebemos bem que competição priorizar. Queremos lutar pelo Brasileirão, sabemos que temos de ir a casa do Flamengo e competir pelo melhor resultado para tentar virar a situação [derrota, por 0-2, na primeira mão dos quartos de final da Libertadores]. Temos de pensar nesse jogo, depois temos o Palmeiras e ainda vamos querer virar o jogo da taça [derrota, por 0-2, na primeira mão frente ao Atlético Goianiense]», realçou, em conferência de imprensa. 

O treinador português acrescentou, ainda, que os jogadores estão a ressentir-se: «Temos o Adson lesionado, o Willian na fase de transição também fora. Temos o Gustavo e temos que gerir também o Yuri [Alberto], chegou e começou logo a jogar. Queríamos gerir o Roger, mas não foi possível...»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias