Talleres de Pedro Caixinha sofre derrota no último minuto

Libertadores 04.08.2022 08:25
Por Redação

Num duelo entre argentinos, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, o Talleres de Pedro Caixinha foi derrotado em casa do Vélez, por 2-3, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores.

Fortemente apoiado pelos seus adeptos, o Vélez abriu o marcador logo aos cinco minutos, por intermédio de Lucas Janson, de cabeça, a responder da melhor forma a um cruzamento fantástico de Leonardo Jara.


O Talleres só conseguiu reagir no começo da segunda parte, mas os homens da casa conseguiram suster a pressão e foi equilibrando o jogo, até que, os mesmos protagonistas do primeiro golo marcaram o segundo, aos 73 minutos.


Sem baixar os braços, a equipa de Pedro Caixinha conseguiu reduzir (81’), com Michael Santos a finalizar excelente jogada de combinação com Benavídez e Garro. Foi um tónico para, volvidos seis minutos, Rodrigo Garro carimbar o empate, após ter ganho um ressalto fora da área.


Quando já se pensava no apito final, eis que, em cima do minuto 90, Julián Fernández recebeu um passe de Máximo Perrone, com peso conta e medida, dentro da área, e marcou o golo da vitória.


O jogo da segunda mão está agendado para a próxima quinta-feira, no Estádio Mario Alberto Kempes.

Veja o resumo do jogo:

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias