Vítor Pereira critica jogadores: «Jogámos de barriga cheia»

Corinthians 28.07.2022 09:36
Por Redação

Na sequência da derrota (0-2) do Corinthians diante Atlético Goianense, na madrugada desta quinta-feira, em jogo da primeira mão dos quartos de final da taça do Brasil, Vítor Pereira deixou críticas aos seus jogadores.


«Para mim a explicação para esta derrota é muito simples. Vi uma equipa a lutar em todos os duelos, a jogar com a faca nos dentes, e a minha…. A vitória no Mineirão [frente ao Atlético Mineiro para o Brasileirão] fez-nos mal. Jogámos de barriga cheia. Não lutamos por todas as bolas, chegamos sempre atrasados», afirmou o treinador português.


O técnico referiu o que é preciso mudar para a segunda mão: «No segundo jogo temos de jogar como o Atlético Goianense jogou aqui, com a faca nos dentes e a meter o pé. Temos de ser agressivos em cada bola, disputá-la como se fosse a última. Este jogo tem de servir de lição.»


Na derrota com o Atlético Goianense, destaque para a estreia do médio Fausto Vera, reforço do timão anunciado na terça-feira.


«É um jogador de qualidade e que está com ritmo. Vem trazer mais qualidade ao plantel. E nós, como já disse, temos de melhorar. Não vou falar do ponto de vista ofensivo ou defensivo, temos de melhorar a atitude», comentou Vítor Pereira.


A segunda mão dos quartos de final da taça do Brasil está agendada para o próximo dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, precisando o Corinthians de vencer por três golos para seguir em frente na taça do Brasil.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias