Com uma dezena de lesionados, Vítor Pereira chama juventude para defrontar Flu e Boca

Corinthians 02.07.2022 15:32
Por Redação

O Corinthians está no Rio de Janeiro para defrontar este sábado o Fluminense, com Vítor Pereira muito limitado em termos de escolhas. O treinador chamou vários jovens da formação, dada a quase dezena de lesões que tem, e a dias de voltar a defrontar o Boca Juniors para a Libertadores.  


Dos jogadores que estão entregues ao departamento médico, nenhum viajou para o Rio de Janeiro. Maycon (lesão no adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto nos gémeos), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho) estão todos fora. Roni está suspenso.


Willian, que deslocou o ombro direito, e Fagner, substituído com dores na coxa no último jogo, também não viajaram e estão em dúvida para o jogo com os argentinos na terça-feira. Luan também não está.


Vítor Pereira chamou vários jovens: Robert Renan (defesa), Léo Maná (lateral-direito), Matheus Araújo (médio), Guilherme Biro (médio), Breno Bidon (médio), Felipe Augusto, Wesley (avançado) e Giovane (avançado). 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias