James Rodríguez recusa primeira proposta do Botafogo: «Quer voltar à Europa»

Botafogo 27.06.2022 11:27
Por Redação

John Textor, acionista maioritário da SAD do Botafogo,fez declarações aos jornalistas após a derrota do fogão, treinado por Luís Castro, na receção ao Fluminense (0-1).


O empresário norte-americano afirmou que James Rodríguez, atualmente no Al-Rayyan, do Catar, recusou a primeira proposta do clube: «O James quer voltar à Europa, não está pronto para vir para o Brasil. Vamos ver que propostas vai receber, mas vamos continuar atentos.»


John Textor assegurou que o Botafogo irá continuar a tentar contratar reforços sonantes para a janela de transferências, que abre no dia 18 de julho: «Eu vou atrás de jogadores que têm 2% de chances de vir. Se sonho com Cavani ou James Rodríguez, vou tentar trazê-los. É irracional alguém dizer que isso é um fracasso. Vamos continuar a tentar trazer jogadores dessa qualidade, que transformam a equipa.»


Um dos jogadores com quem o Botafogo negociou foi Zahavi, ex-avançado do PSV. O israelita, após meses de negociações com o clube brasileiro, preferiu voltar ao país natal e reforçar o Maccabi Tel Aviv.


«Nós temos um plano B e um plano C para o Zahavi. Temos um limite de estrangeiros. Não queremos ocupar uma vaga se não for um jogador de topo», comentou John Textor.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias