Vítor Pereira fica em 2023? «Nem sei se estarei vivo amanhã»

Corinthians 26.06.2022 10:42
Por Redação

Com contrato até final de dezembro deste ano, questiona-se já o futuro de Vítor Pereira. O assunto foi aflorado depois do empate sem golos frente ao Santos, para o Brasileirão, e com a equipa em segundo na classificação.


Fica em 2023? «Nem sei se estarei vivo amanhã. Vamos ver. O futebol não nos permite imaginar um futuro e é por isso assino contratos de um ano. Estou enquanto me sentir bem, enquanto se sentirem bem comigo. Não quero ser um fardo para ninguém, não quero sentir-me obrigado a estar se não me sentir bem. Vamos esperar pelo fim da temporada», disse.


Ainda assim, Vítor Pereira deixou uma atitude positiva desde que pegou na equipa em fevereiro. «A relação que tenho com a direção é a melhor que tive por onde passei. Tenho ótima relação com o clube. Estamos a fazer o nosso trabalho o melhor possível, fazer com que os rapazes ganhem confiança, juntar a experiência dos mais velhos e tentar formar um grupo forte. O futuro por agora é o Boca Juniors», disse em relação ao adversário de terça-feira para a Taça Libertadores.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias