Luís Castro critica centro de treinos: «É bom para estacionar carros»

Botafogo 24.06.2022 19:15
Por Redação

A cumprir a primeira temporada no Botafogo, Luís Castro protagonizou um momento inusitado esta sexta-feira quando, em conferência de imprensa, criticou as condições do centro de treinos. O treinador português queixou-se da qualidade dos relvados e dos problemas que isso significa para os jogadores.


«Olhando para o lado prático, o Centro de Treinos tem um relvado duríssimo, é bom par estacionar carros, mas nós temos que treinar aí. Não existem as condições mínimas para o dia a dia», desabafou, falando também do facto da academia ficar longe do estádio Nílton Santos: «Temos uma organização e estrutura que andam distantes. Não conhecemos os líderes dos departamentos e isso deve preocupar o clube. Eu quero muito colocar o Botafogo no patamar desejado, mas faltam condições práticas e temos de ter consciência disso.»


Por último, Luís Castro deixou também um recado aos adeptos.


«Nunca me assustaram os adeptos, nem pelo bem, nem pelo mal. A receção no aeroporto [após a épica vitória diante do Internacional] foi dias depois de me mandarem tomar no… no estádio. Não me esqueço nem de uma situação nem de outra», frisou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias