Foi expulso após 5 minutos em campo e Vítor Pereira não se conteve (vídeo)

Corinthians 16.06.2022 09:05
Por Redação

O Athletico Paranaense-Corinthians ficou marcado por uma dupla expulsão aos 72 minutos: Hugo por parte da equipa da casa e Roni na equipa de Vítor Pereira. Roni tinha entrado há apenas cinco minutos, quando uma falta gerou discussão e os jogadores até encostaram cabeças várias vezes.


Vítor Pereira entrou em campo muito zangado, considerando que o momento foi determinante para o resultado um empate (1-1).


Veja abaixo: 



«A situação dos cartões. Já é a segunda vez que nos acontece isto. Já aconteceu contra o Boca. Primeiro, na minha opinião, o árbitro geriu mal a situação. O que eu disse ao Roni é que o jogador que entra de fora tem que entrar mais tranquilo. Naquele momento, a equipa precisava de equilíbrio no meio. É uma situação para refletir. Vamos ter uma conversa todos, porque o jogo estava completamente controlado», avaliou. 


Quanto ao jogo - o Corinthians abriu o marcador por Roger Guedes, logo aos 6 minutos, mas o Athletico empatou por Terans, aos 82, de penálti - o treinador queixou-se do relvado: «Este relvado sintético é fraco para quem quer um jogo técnico. Salta muito, cria dificuldades no controlo, no remate. Eles estão mais acostumados que nós. O ambiente também foi adverso. Custa perder assim, custa perder dois pontos dessa forma. São, claramente, dores de crescimento. Mostrámos alguma imaturidade em determinados momentos do jogo, essencialmente na parte final.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias