Abel Ferreira conta com capitão para o clássico de domingo

Palmeiras 25-05-2022 17:36
Por Redação

Apesar de ter sido chamado pela seleção do Paraguai, o central e capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, estará disponível para o importante clássico deste domingo, com o Santos, referente à 8.ª jornada, em casa do Santos.

 

O Verdão está obrigado, de acordo com os regulamentos da FIFA, a libertar o jogador até dia 30, pelo que o defensor de 29 anos estará à disposição de Abel Ferreira, juntando-se à comitiva paraguaia após o desafio com o Peixe.

 

Outro jogador que também entra nas contas do técnico português é o médio colombiano Eduard Atuesta que, tal como Gustavo Gómez, deixará o Palmeiras para integrar a comitiva cafetera depois do jogo.

 

Contudo, os brasileiros Weverton (guarda-redes) e Danilo (médio), bem como o chileno Benjamín Kuscevic (Chile), estarão de fora deste encontro devido aos compromissos dos respetivos países, com o Palmeiras a não impedir, de forma alguma, que qualquer selecionável para o Mundial do Catar, fique privado de lutar por um lugar nos 23 eleitos finais.

 

Acrescente-se que o Chile procura ainda, através de recurso jurídico junto da FIFA, obter uma vaga para o Campeonato do Mundo 2022.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias