John Textor quer oferecer 'prendas' a Luís Castro

Botafogo 25-05-2022 17:53
Por Redação

Segundo notícia do portal de informação desportiva brasileiro Lancenet, o norte-americano John Textor, proprietário do Botafogo, quer ver o clube dotado de mais jogadores de qualidade, compondo falhas no plantel comandado pelo português Luís Castro.

 

Assim, de acordo com aquela fonte de informação, o milionário encontra-se em negociações com o goleador israelita Eran Zahavi, de 34 anos, cujo vínculo ao PSV Eindhoven termina no próximo mês.

 

Mas há mais nomes em carteira: o lateral-esquerdo Fernando Marçal, brasileiro de 33 anos, em fim de contrato com o Wolverhampton (em Portugal representou o Nacional da Madeira e chegou a ser contratado pelo Benfica, clube que nunca representou), já terá comprado casa no Rio de Janeiro e, inclusivamente, poderá ser oficializado a partir de 18 de junho.

 

O Lancenet assegura que o Glorioso encontra-se em negociações também com três médios: os experientes internacionais brasileiros Lucas Leiva, de 35 anos (em fim de contrato com a Lazio) e Luiz Gustavo, com mais um ano de ligação aos turcos do Fenerbahçe, além do internacional uruguaio de 24 anos do River Plate, Nicolás De La Cruz, em fim de contrato com os Millionarios.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos