«Temos uma equipa determinada»

Botafogo 22-05-2022 08:52
Por Redação

No final do encontro com o América Mineiro, resultante numa igualdade a uma bola, Luís Castro, treinador do Botafogo, fez uma análise objetiva e prática da partida.

 

«Às vezes, no futebol, colocamos muitos 'ses'. O futebol é o que é. Estamos com 12 pontos, temos feito bons resultados fora, em casa oscilamos mais. Somos uma equipa que encara cada jogo como uma grande batalha. O que vemos no Brasileirão é equipas que não conseguem controlar os jogos totalmente e nós somos uma dessas equipas», começou por salientar o técnico português.

 

Questionado sobre o futuro, Luís Castro respondeu: «Prevemos, nas nossas cabeças, o que gostaríamos de ser. Mas acontece muita coisa pelo meio. Temos uma equipa determinada, que encara cada jogo como uma batalha a ser ganha. Não olhamos ao adversário, nada. Jogamos sempre com ambição de ganhar. Quando os adversários são melhores que nós, temos que dar os parabéns. Vamos continuar no nosso caminho de ser cada vez melhor do que no jogo anterior.»

 

Quanto ao empate com o América Mineiro, o português considerou: «Foi um primeiro tempo totalmente dominado pelo América. Tivemos dificuldades em colocar pressão. Eles encontraram espaços na nossa defesa. Na segunda parte, dominámos o jogo. Tivemos que fazer várias mudanças na equipa e, em alguns momentos, jogámos em 3x3x4. Conseguimos pressionar o América. Houve um largo período do jogo em que não conseguimos finalizar. Mesmo tendo muitas situações de golo nos minutos finais, o resultado foi justo. Não posso esquecer do primeiro tempo do América. A nossa vitória seria uma injustiça com o bom trabalho do América.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias