«Paguei para estar neste clube e vou ser feliz aqui»

Flamengo 18-05-2022 09:43
Por Redação

O Flamengo venceu esta madrugada o Universidad Católica por 3-0, para a Libertadores, mas mesmo assim Paulo Sousa não se livrou de protestos, desta feita dirigidos ao guarda-redes Hugo, que tem tido falhas nos jogos anteriores. Porém o treinador português foi muito firme na sua reação no final, tendo dado um grande abraço ao guardião no relvado.  

 

«Sinto-me com mais energia do que nunca. Desde ontem estou com bastante energia. Eu paguei para estar neste clube e vou ser feliz neste clube, não tenho dúvidas. Porquê? Porque os nossos jogadores assim o demonstram.  Estou muito bem, sei que este é um clube que exige muito todos os dias. Temos que estar preparados, e estou muito preparado para poder liderar essa qualidade dos jogadores e humana para podermos, juntos, ter vitórias como esta», disparou.

 

O treinador português falou da questão do guarda-redes: «Dentro do grupo, cada vez mais há uma união muito grande. O Hugo pediu para não falar e os jogadores pediram-lhe para estar no centro de modo a poderem dar-lhe a força que ele merece. Vamos tentar ser um bocadinho honestos. Ver o percurso dele e o crescimento técnico de um guarda-redes. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele, um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande».

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias