Dragões tentam baixar exigências por central do Corinthians

FC Porto 18-05-2022 20:21
Por Redação

Tal como A BOLA avançou, esta quarta-feira, o FC Porto estará interessado no defesa João Victor (Corinthians) para reforçar o setor defensivo dos dragões para a próxima temporada.

 

O Globo Esporte revela também que é esperada uma proposta formal por parte dos azuis e brancos nos próximos dias, porque o novo campeão nacional quer garantir o passe do defesa-central na abertura do mercado de verão.

 

O Corinthians, que tem 55 por cento dos direitos económicos do jogador, pretende receber 10 milhões de euros pelo passe, mas o FC Porto, segundo a mesma notícia, terá tentado reduzir esse valor.

 

João Victor, de 23 anos, que foi associado ao Benfica no último mercado de inverno, conta 74 jogos ao serviço da equipa comandada por Vítor Pereira, e este ano soma 24 desafios.

 

O defesa-central, no passado, já tinha revelado vontade de jogar no estrangeiro: «Estou feliz no Brasil, mas tenho essa meta de jogar fora do país, é algo que todo o jogador pensa e sonha, jogar na Liga dos Campeões, campeonato inglês, italiano e espanhol. Todo o jogador tem esse sonho.»

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos