«Abel Ferreira é inteligente, muito acima da média para a idade dele»

Palmeiras 30-11-2021 17:00
Por Redação

Bicampeão da Taça Libertadores, Abel Ferreira foi, esta terça-feira, alvo de largos elogios da parte de Weverton. O experiente guarda-redes do Palmeiras lembrou um pedido do treinador português logo após a vitória diante do Flamengo (2-1 ap) que ditou o segundo troféu continental.

 

«Tenho uma relação especial com o Abel, ele pediu que nós orássemos um Pai Nosso naquele momento. Orei pela vida dele e ele ficou emocionado. Na outra Libertadores disse-lhe que era só o começo da carreira dele. É um treinador jovem, muito inteligente, acima da média para a idade dele. Vai errar, assim como um jogador erra.», revelou ao programa Bem,Amigos!, explicando aidna como foram os momentos que antecederam a partida com o Flamengo: «Nos jogos mais importantes ele faz questão de ter a participação das famílias. Nest tivemos um vídeo muito especial com recados dos nossos familiares. Cheguei ao meu quarto e tinha uma carta da minha esposa com a medalha que ganhei no Rio de Janeiro [1-0 ao Santos], e um vídeo a dizer para proteger o que era nosso.»

 

Com o contrato a terminar em junho próximo, ainda não é certo que Abel Ferreira continue no Palmeiras. Ainda assim, Weverton deixou um desejo.

 

«Claro que viver longe da família é difícil, mas se ele ficar o Palmeiras vai resolver. Só ele que sabe o que está passando, mas se eu fizesse uma aposta, era que ele fica», concluiu.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias