Deyverson reage a elogio de Abel: «Não é puxa-saco, é gratidão»

Palmeiras 28-11-2021 12:17
Por Redação

Depois de revalidar o título na Libertadores, Abel Ferreira deixou rasgados elogios a Deyverson, autor do golo que decidiu o triunfo (2-1) sobre o Flamengo e levou o Palmeiras à conquista da mais importante competição de clubes da América do Sul.

 

«Deyverson é um sapo que beijámos e transformámos em príncipe», disse o técnico português sobre o avançado que teve passagem fugaz pelo futebol português (Benfica e Belenenses).

 

Observação que originou reação emocionada do jogador, de 30 anos, que estava sentado ao lado de Abel na conferência de imprensa. «Tive altos e baixos, mas trabalhei sempre respeitando o momento do treinador. Não entrei em muitos jogos, mas fui sempre profissional. O golo do título não é do Deyverson, é do Palmeiras. Olhos nos olhos, digo (ao treinador) que estou grato por tudo o que fez por mim. Obrigado por me ter trazido ao clube do meu coração. Não é puxa-saco, é gratidão.»

 

Sobre a possibilidade de Abel deixar o clube no final da época, Deyverson foi mais comedido nos comentários: «Ele fez uma escolha e deixou a família em Portugal. Por vezes, as pessoas são duras nas críticas e passam dos limites. Mas os adeptos são apaixonados. Não estou aqui para falar do que é certo ou errado. A minha palavra de hoje é gratidão.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias