Madson promete trabalho e mais golos

E. Amadora 27-09-2021 21:36
Por Redação

Madson chegou ao Estrela da Amadora há um mês – emprestado pelo Corinthians – e estreou-se a marcar pelo Estrela da Amadora no último jogo, a contar para a Taça de Portugal, concretizando o 2-0 do triunfo por 3-0 sobre o Ferreiras, dos Distritais da AF Algarve.

 

O conjunto da Liga 2 seguiu em frente na prova rainha e ‘ganhou’ mais um jogador para o exigente campeonato que prossegue com a receção ao Leixões.

 

«Está sendo muito boa esta primeira experiência no futebol europeu. Adaptei-me muito rápido, pois as pessoas que estão aqui comigo ajudam-me bastante. Os portugueses são acolhedores e isso deixa-me à vontade», disse o avançado brasileiro de 22 anos à sua assessoria de Imprensa.

 

«Estou muito feliz pelo começo de época que estou tendo pelo Estrela e espero ajudar a equipa com muitos golos. Prometo dar o máximo em campo. O meu principal desafio é comigo mesmo, ser melhor do que ontem, então irei trabalhar mais a cada dia para evoluir», assumiu o jogador que nasceu no Brasil há 22 anos, em Coruripe (Alagoas).

 

Cedido pelo Corinthians até ao final da temporada, Madson coleciona experiências com as camisas do Joinville, Fortaleza e Oeste, além de uma passagem pelo Santa Cruz no início deste ano.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias