«Sou meio maluco, às vezes um idiota»

Palmeiras 19-09-2021 00:35
Por Redação

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, abordou as adaptações que promoveu durante a vitória com o Chapecoense (2-0), invertendo a posição dos laterais Gustavo Gómez e Luan que atuaram pelos corredores esquerdo e direito, respetivamente.

 

«Sou meio maluco, um treinador jovem que gosta de fazer coisas fora da caixa, que erra, que perde e que às vezes é um idiota. Sei o que faço, onde vim, onde estou, aquilo que quero, onde quero percorrer e os meus jogadores acreditam em mim. Isso é o mais importante. Quando o jogador é bom, a ideia coletiva é boa, os jogadores podem atuar em qualquer posição», disse no final do encontro, contente por o Palmeiras ter cumprido com a «obrigação de vencer o jogo».

 

Cumprida mais uma jornada no Brasileirão, o técnico português aponta baterias para o duelo com o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, referente à primeira ‘mão’ das meias-finais da Libertadores.

 

«Vamos defrontar um adversário que tem apostado tudo, que é favorito - já o dão na final com o outro adversário. Vamos competir, é o que fazemos. É uma eliminatória com dois jogos, vamos ser humildes, colocar em prática as nossas qualidades e força coletiva.»

 

«Temos as nossas ambições, mas ninguém tem dúvida nenhuma que o adversário é o favorito, pelo que investiu, pelo que gastou e continua a gastar. Mas queremos tanto estar na final quanto o nosso adversário e vamos usar as armas que temos para lá chegar», rematou.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias