Treinador expulso após ofensas a Walter: «Está gordo» (vídeo)

Brasil 19-09-2021 09:39
Por Redação

O Figueirense venceu fora o Botafogo de São Paulo, por 2-1, em partida da 17.ª jornada da Série C (terceiro escalão) do Brasil, num desafio marcado pela expulsão do treinador da equipa visitante, Jorginho, por ofensas ao avançado Walter (ex-FC Porto).

 

A tensão subiu após as queixas de Jorginho a Argel, antigo defesa-central de Benfica e FC Porto que agora treina o Botafogo-SP, sobre o número de faltas da sua equipa. Walter entrou na discussão e acabou por ouvir o que não queria.

 

«Jorginho foi expulso por proferir as seguintes palavras: “Vai emagrecer, Walter, você está gordo” ao atleta substituído da equipe adversária, o sr. Walter, causando um princípio de tumulto generalizado de ambos os bancos», escreveu o árbitro da partida no relatório do jogo. O avançado reagiu e também acabou por receber cartão vermelho.

 

No final do encontro, Jorginho acabou por pedir desculpa: «Venho a público pedir desculpa ao Walter, fui indelicado com ele. Nem tenho mais idade para isso. Peço desculpa a ele e aos seus familiares.»

 

O resultado deixou o Botafogo-SP no sétimo lugar do Grupo B e levou o clube a rescindir contrato com a equipa técnica liderada por Argel.

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos