Arouca garante jovem brasileiro que esteve envolvido em polémica no Corinthians

Arouca 20-07-2021 14:43
Por Redação

Antony Alves Santos, avançado brasileiro de 19 anos, está de malas feitas para viajar rumo a Portugal, sendo apontado como reforço do Arouca.

O jogador terminou recentemente contrato com o Corinthians, clube que representava desde julho de 2019, por empréstimo do Joinville. No emblema de São Paulo esteve integrado nos sub-20, mas esteve em três jogos da equipa principal no campeonato Paulista.

Para ficar com Antony, o Corinthians teria de pagar 700 mil reais (cerca de 112 mil euros) ao Joinville, mas decidiu não exercer o direito de opção. Despediu-se na passada quarta-feira, marcando um golo e exibindo os dedos médios das duas mãos em direção das bancadas. Defendeu-se depois nas redes sociais:

«Hoje tive a felicidade de marcar mais um golo com a camisola do Corinthians. Um clube que aprendi a respeitar, honrar e acima de tudo amar. Gostaria de deixar claro que a minha comemoração não foi direcionada à instituição em nenhum momento, pois o meu carinho e a minha gratidão pelo clube serão eternos. Só queria deixar isso muito claro e mais uma vez agradecer ao Corinthians e à Fiel por todo apoio e suporte ao longo neste tempo em que tive a honra de vestir esta camisola.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos