Nuno Mendes reintegrado nos treinos

Seleção 24-06-2021 17:52
Por Redação

Nuno Mendes integrou esta quinta-feira o treino da seleção portuguesa em Budapeste no estádio Illovszky Rudolf - que se seguiu ao jogo com a França, que permite a Portugal avançar no Euro-2020. Também Danilo, que ontem saiu ao intervalo combalido após cotovelada do guarda-redes Lloris, esteve no treino, tal como Nelson Semedo.  

 

O lateral esquerdo do Sporting tinha treinado condicionado à margem do grupo nos últimos dias e nem foi para o banco frente a Alemanha e França, mas esteve então disponível para o treino de campo com Fernando Santos.

 

Os titulares, como de costume, cumpriram um treino de bicicleta estática na lateral do relvado, com Cristiano Ronaldo a ser o primeiro a chegar. Os restantes, incluindo João Félix e os suplentes utilizados, fizeram trabalho de campo.

 

 

Portugal prepara agora o jogo dos oitavos de final, diante da Bélgica, no domingo, em Sevilha. Em caso de vitória sobre a Bélgica, foi decidido que a base da Seleção será transferida para a Cidade do Futebol a partir do dia 28.

 



A comitiva nacional viajará para Sevilha no sábado de manhã, tendo treino e conferência de imprensa durante a tarde.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos