Claudinho na lista do leão

Sporting 23-04-2021 09:17
Por Nuno Raposo

O Sporting procura um desequilibrador para o ataque e tem Claudinho, do RB Bragantino, referenciado. O extremo/médio-ofensivo de 24 anos foi o artilheiro e melhor jogador do Brasileirão 2020 e, apurou A BOLA, é um dos nomes que está na lista do emblema de Alvalade.

 

Concentrados na reta final do campeonato, empenhados em conquistar um título que lhes foge há 19 anos, desde 2001/2002, os leões estão também já a estudar a próxima temporada e a administração tem num jogador desequilibrador, capaz de desbloquear o ataque, alvo prioritário para a época 2021/2022, que pode registar o regresso dos verdes e brancos à Liga dos Campeões.

 

Há várias hipóteses em cima da mesa, uma delas o brasileiro Claudinho, médio-ofensivo e também extremo, criativo que se destaca igualmente pela veia goleadora, melhor marcador do principal campeonato do Brasil, edição 2020, com 18 golos, os mesmos que Luciano, avançado do São Paulo.

 

De Inglaterra já houve abordagens, bem como de outras ligas, sendo que o RB Bragantino pede algo na ordem dos €15 milhões, podendo haver negociação sobre a percentagem do passe.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias