Palmeiras volta a não vencer e Abel avisa: «Quando o treinador for o problema…»

Brasil 19-04-2021 09:36
Por Redação

O Palmeiras, orientado por Abel Ferreira, não foi além de empate sem golos com o Botafogo, na 6.ª jornada do Campeonato Paulista, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer (dois empates e duas derrotas).

 

No final do encontro disputado em Ribeirão Preto, o treinador português foi perentório na reação às críticas de que tem sido alvo por parte dos adeptos, nomeadamente após a derrota com o São Paulo, com a inscrição de mensagens nos muros do estádio do Palmeiras.

 

«Quando olhamos para o copo meio cheio... Quero deixar um aviso para toda a gente: quando eu for o problema do clube, eu deixo de ser o problema do clube. Da mesma maneira que decidi um dia vir para cá, quando o treinador for o problema, nós resolvemos», afirmou Abel Ferreira, em conferência de imprensa.

 

«Eu só quero que aqueles adeptos, que escrevem o que quiserem, se lembrem um pouco do trajeto que estes jogadores e este técnico fizeram. Temos de pensar todos muito bem, o presidente, os jogadores, o treinador, que somos um só. Se somos um só quando ganhamos, então temos de repensar o nosso lema. Ou somos todos um ou então não estou aqui a fazer nada. Se pensarmos assim, não estou aqui a fazer nada», atirou.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias