«Privilégio continuar a vestir a camisola deste clube»

FC Porto 15-04-2021 18:24
Por Redação

Francisco Meixedo, guarda-redes de 19 anos, era o espelho da felicidade depois de consumada a renovação de contrato com o FC Porto, até 2023.

 

«É um sentimento de felicidade máxima, estou muito feliz mesmo. É um privilégio para mim continuar a vestir a camisola deste clube que represento desde pequeno, há já12 anos. O FC Porto sempre me fez crescer como jogador e como homem, sempre me trataram bem e agora é continuar. Vou continuar a trabalhar, como sempre fiz, e juntos vamos lograr grandes feitos», projetou o jovem guardião, citado pelo site dos azuis e brancos.


Memórias no clube: «Como devem imaginar, em 12 anos, tenho excelentes memórias, mas um ano que tenho de realçar, sem dúvida, foi a época 2018/2019, em que fomos campeões nacionais de juniores e ganhámos a Youth League pela primeira vez. Foram momentos únicos e que nunca vou esquecer.»

 

O sonho da estreia na equipa A: «Todos os jogadores esperam por esse momento, é para isso que trabalhamos e com o tempo há de chegar. Tenho de me manter focado e de continuar a trabalhar. Quero deixar uma nota de agradecimento a todos os jogadores, treinadores e staff porque tiveram um papel importante para eu estar aqui hoje. Obrigado a todos eles.»

Convívio com os guarda-redes do plantel principal: «É excelente. O Iker [Casillas] é uma pessoa espetacular, mas não estive tanto tempo com ele. Com o Marchesín, com o Cláudio [Ramos], com o Diogo [Costa] e com o Mbaye, que está lesionado, formamos um excelente grupo. Temos um grupo, dentro do que é a equipa, o grupo dos guarda-redes, em que se inclui o Diamantino Figueiredo (treinador de guarda-redes), que é espetacular. Puxamos e lutamos uns pelos outros e temos evoluído bastante juntos, e é assim que tem de ser. Sempre juntos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias