Árbitro contraria Abel Ferreira e relata ofensas

Palmeiras 12-04-2021 13:25
Por Redação

O árbitro Leandro Vuaden, que apitou a final da Supertaça conquistada pelo Flamengo frente ao Palmeiras nos penáltis, referiu no relatório que expulsou Abel Ferreira ainda na primeira parte por ofensas. No final do jogo, o treinador português havia dito que não houve ofensas, e que só tinha pedido «mais nível», mas o juiz contraria-o.

 

O site brasileiro Globoesporte cita o documento: «Foi expulso por contestar de forma ofensiva as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: 'você é um tendencioso do caralho', reiteradas várias vezes, inclusive saindo de sua área técnica. (…) Informo que o mesmo já havia sido advertido verbalmente e com cartão amarelo por conduta inadequada. Relato também que me senti ofendido com as palavras a mim dirigidas. Após a saída do treinador expulso, o jogo reiniciou normalmente.»

 

Mas a questão disciplinar não se ficou por aqui. Também João Martins, adjunto de Abel Ferreira que ficou a substituir o treinador, foi expulso por ofensas.

 

Pouco depois do início da segunda parte, foi ainda necessário registar uma discussão com agressões no túnel de acesso aos balneários entre vários membros dos dois clubes.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos