Abel revela o que disse para ser expulso na Supertaça

Brasil 11-04-2021 19:58
Por Redação

O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo na Supertaça do Brasil, após desempate por grandes penalidades. Abel Ferreiras foi expulso ainda no decorrer da primeira parte e no final revelou o que disse ao árbitro da partida.

 

«Chamo-me Abel Ferreira, tenho 42 anos e sou responsável pelo que eu digo, não pelo que escrevem. Fui expulso porque disse ‘duas grandes equipas em campo, na minha opinião, mereciam um árbitro do mesmo nível’», contou Abel Ferreira, assumindo a crítica ao trabalho do árbitro Leandro Vuaden.

«Tínhamos as duas melhores equipas do Brasil, uma na Taça e outra no Brasileirão. Queria ver as três melhores, e sou expulso porque foi um (cartão) amarelo claro e o jogo é de emoções. Quem me expulsou foi o ‘bandeirinha’. Porque disse isso. Estas duas equipas mereciam o melhor árbitro da classificação do ano passado. Se este foi o melhor árbitro, pronto, temos de aceitar e seguir. O futebol brasileiro tem grandes árbitros», prosseguiu.

Abel Ferreira fez, no entanto, questão de dar os parabéns aos seus jogadores pela exibição, assim como ao Flamengo pela conquista do troféu.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos