«Não preciso de intermediários para falar com Jorge Jesus»

Flamengo 02-03-2021 18:28
Por Redação

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, voltou a pronunciar-se sobre as notícias que apontam para o alegado interesse do clube brasileiro no regresso de Jorge Jesus. Esclareceu que o Mengão está satisfeito com Rogério Ceni, mas sempre foi dizendo que fala com o treinador do Benfica sempre que entende, sem precisar de intermediários. E o mesmo se aplica a Luís Filipe Vieira.

 

«Vejo muita coisa em relação ao Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para falar com o Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para receber qualquer tipo de informação do Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para que fale com assessor, com jornalista. Eles vão querer falar de Jorge Jesus para mim? É piada», começou por afirmar, em declarações ao Globoesporte.

 

«Se eu quiser falar alguma coisa com o Jorge, ou se ele quiser falar algo para mim... A gente se fala não a toda a hora, mas no Natal, na passagem de ano, nas datas de um grande jogo. Teve um jogo que ele perdeu há um mês na liga que desejei boa sorte para ele», revelou Marcos Braz.

 

«Estão querendo mostrar um negócio... parece até que o Flamengo não quer o Jorge. Não preciso de intermediário para conversar com o Luis Filipe Vieira. O Jorge tem contrato lá. Se está bem ou mal, essa análise não é minha. É do presidente e do Jorge. Eu não fico irritado com as perguntas sobre o Jorge. Estou apenas lembrando que quem trouxe o Jorge fui eu», vincou o dirigente do Flamengo.

 

O nome de Jorge Jesus, acredita Marcos Braz, ficará ligado ao Mengão por muitos e bons anos.

 

«Lógico. E que bom. Dura um bom tempo pelos resultados que ele deixou aqui. O Jorge é um cara fenomenal, trabalhador, correto, mas está contratado. E a opção de ir embora foi dele. Mas não é demérito nenhum. Eu entendi. Um mundo louco, de pandemia, a família não podendo vir para cá. Ele com restrições. A vacina está aí e não chega para todo o mundo», apontou.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos