Ismaily feliz pelo regresso oito meses depois

Shakhtar Donetsk 01-03-2021 16:35
Por Miguel Mendes

Oito meses depois… a felicidade. Sem competir durante largo período devido a lesão, o lateral-esquerdo Ismaily voltou a sentir o gosto de pisar um relvado. O brasileiro foi titular do Shakhtar na partida contra o Zorya. O defesa, que sofreu uma lesão no joelho em junho de 2020, voltou a jogar 90 minutos pela equipa e fez questão de destacar a felicidade em poder regressar aos relvados.

 

«Obviamente que estou muito feliz em poder voltar a jogar depois de tanto tempo, foram meses de muito trabalho, empenho e dedicação e jogar uma partida oficial e sentir-me confiante novamente em campo foi muito especial para mim», disse.

 

Com a reta final da temporada a aproximar-se, o Shakhtar está vivo em todas as competições onde está inserido. Os ucranianos são vice-líderes da Liga, estão nos quartos-de-final da Taça da Ucrânia e vão enfrentar a Roma, nos oitavos-de-final da Europa League. Apesar de ter passado muito tempo parado, Ismaily mostra-se pronto e à coloca à disposição do treinador Luís Castro.

 

«Realmente entramos em uma fase decisiva da temporada, com jogos importantes pela frente. Sinto-me confiante e preparado e estou à disposição do treinador para ajudar a equipa da melhor maneira possível», desejou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos