Abel pede equilíbrio: «Perdemos o Mundial, fomos crucificados. Ganhámos a Libertadores, somos os melhores»

Palmeiras 01-03-2021 08:51
Por Redação

A jogar com 10 na meia hora final, após expulsão de Luan, Abel Ferreira elogiou a sua equipa na vitória do Palmeiras por 1-0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, na primeira-mão da final da Taça do Brasil. Disse que a equipa foi consistente, mas alertou que ainda falta jogar a segunda-mão. 

 

«Sabemos que a final se decide em dois jogos, estamos na primeira parte, então estamos em vantagem neste momento. Temos que continuar em alerta, nada nos garante nada», disse, sublinhando que muitas vezes pede aos jogadores equilíbro, o que conseguiram depois da expulsão:

 

«Temos demonstrado força mental. Há uma palavra que utilizo muito na minha vida, o equilíbrio. Ganhámos um jogo, nada mais. Perdemos o Mundial, fomos crucificados. Ganhámos a Libertadores, somos os melhores. Eu não vivo a minha vida e a minha profissão assim. Gosto de que me critiquem com conhecimento, temos que olhar quando isso acontece porque não sabemos tudo, sou melhor treinador hoje pelo futebol brasileiro. Na minha opinião, o que temos entre as duas orelhas faz a diferença de um verdadeiro campeão para alguém que luta para não perder, a mentalidade competitiva.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias