Evandro, ex-FC Porto e Estoril, terminou a carreira

Brasil 27-02-2021 16:15
Por Redação

Evandro Goebel anunciou, este sábado, que colocou um ponto final na carreira aos 34 anos. O médio brasileiro, que representou a Chapecoense na última temporada, deixou um texto nas redes sociais, onde recorda a passagem que teve por Portugal, onde chegou em 2012 depois de passagens por Atlético Paranaense, Goiás, Palmeiras, Atlético Mineiro, Vitória e Estrela Vermelha.

 

Entre 2012 e 2014, Evandro representou o Estoril Praia, onde realizou 73 jogos e marcou 16 golos. «Fizemos história, classificando o clube para a Liga Europa sob o comando do brilhante Marcos Silva», recorda.

 

Em 2014, o médio brasileiro rumou ao FC Porto disputando 58 jogos, até à saída, em 2017. «Fui transferido para o FC Porto, onde tive a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, enfrentando alguns dos maiores clubes europeus, e vivenciar a atmosfera incrível do Estádio do Dragão», frisou.

 

Do FC Porto, Evandro rumou ao Hull City, passando três temporadas em Inglaterra antes de regressar ao Brasil para representar Santos e Chapecoense.

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias