Empate dita saída imediata de Cuca do Santos

Brasil 22-02-2021 10:54
Por Redação

O presidente do Santos tinha anunciado há cerca de uma semana que Cuca deixaria de ser o treinador do Santos no final da temporada, mas um empate, este domingo, frente ao Fluminense (1-1) precipitou a decisão e o clube anunciou que este foi o último jogo do treinador de 57 anos, que pegou na equipa em agosto do ano passado.

 

«No meio das dificuldades financeiras do Santos e no contexto de uma pandemia global, Cuca também conseguiu ajudar a levar o Peixe à final da Libertadores 2020, ao acreditar no potencial da base do Peixe. Com isso, se mostrou parceiro dos atletas e também da direção do clube. Agradecemos pelo trabalho que foi realizado dentro do Santos FC e desejamos sorte ao treinador no seguimento de sua carreira. Valeu, Cuca», escreveu o clube em comunicado.

 

«Eu saio, lógico, muito contente com o trabalho, porque foi árduo, muito difícil e ao mesmo tempo muito compensatório. As coisas foram todas feitas com prazer. Como disse na apresentação, sentia que era um lugar para aparecer o trabalho, e apareceu, graças principalmente aos jogadores, que entenderam e aceitaram, foram ponta firmes em todos sentidos. Formamos mesmo uma família, que no futebol não é fácil. Brotaram muitos filhos, meninos, que amadureceram dentro das competições, nos levando até a final da Libertadores, onde num lance perdemos, e muito próximo do objetivo, que é ficar na Libertadores desse ano» disse Cuca, que levou a equipa à final da Taça Libertadores, perdendo para o Palmeiras de Abel Ferreira.  

 

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos