«Parabéns ao Flamengo, hoje foi melhor»

Palmeiras 22-01-2021 00:57
Por Redação

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, reconheceu mérito ao Flamengo na vitória, por 2-0, para a jornada 31 do Brasileirão.

 

«A primeira grande oportunidade de golo é nossa. Quando defrontamos adversários do nosso nível, com muita qualidade individual e coletiva e muita experiência, temos de concretizar as oportunidades que criamos. Defrontámos um adversário que sabe que tem de dar a vida para ganhar o campeonato porque não tem mais nada a ganhar. Parabéns ao Flamengo, hoje foi melhor», analisou o técnico português.

 

«Não jogámos sozinhos, do outro lado estava um adversário de muita qualidade. Com os recursos que tínhamos fizemos um jogo competente na segunda parte e podíamos ter chegado ao empate. Neste tipo de jogos a eficácia é determinante e, hoje, não fomos eficazes», avaliou Abel Ferreira, juntando: «O adversário pressionou-nos bem, e de forma organizada, isso fez a diferença.»

 

«Cada jogo é uma história, umas vezes ganhamos, outras aprendemos. Hoje usámos todos os recursos que tínhamos, quer de início quer a partir do banco. Os rapazes deram tudo de si e isso é que me interessa. Não queremos perder, mas agora é olhar para o próximo jogo», realçou.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos